Ola! Estou num computador publico na Potsdamer Platz (lembram-se dela?), já que meu pai, o Lucas e os dois computadores que eu tinha disponíveis já estao a caminho do Brasil nesse momento. Acho que eles (nao os computadores!) aproveitaram bem a viagem e conseguiram se cansar bastante. Agora so faltam as varias horas dos tres voos para chegarem em casa.
Amanha comeca minha nova viagem, agora so com a Carol. Vamos nesse primeiro dia, para Hamburgo, onde passamos o dia e de noite para Bremen, de onde na terca feira vamos pegar um voo para Riga. O motivo dessa pressa para deixar Hamburgo eh aproveitar o maximo os passes de trem, que valem por dia usados, mas nao por viagem.
Ate logo em algum café em algum lugar por aí...
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Du,
ResponderExcluirSeu pai deve chegar com bastante bagagem.Mas, apesar de tudo, volta feliz e desestressado. Vai ter mto o que contar e nós estamos ansiosos pra saber os detalhes da viagem. Vc foi um gde amigo e companheiro ! Só quem participa desse tipo de passeio pode valorizar a vida familiar.
Continue e aproveite a sua nova etapa da viagem.
Abraços para a Carol e entre em contato com a Fumiko se for para a região de Provence.
Beijos,
Tia Mi
Viajar é bom, estar em boa companhia é melhor ainda e voltar para casa depois de 2 semanas é ótimo. De Berlin, o vôo atrasou 1 hora mas a viagem foi boa. Chegando em Zurique é que começou a correria. O Du mandou toda sua bagagem de 5 meses, ficando com uma mochila pesando uns 150 kg. No aeroporto, fui buscar as malas no guarda volumes que custou 300 francos suiços e fomos fazer o check in. Havia uma mala que pesava 57 quilos e o máximo era 32 kg. A moça disse que era impossível embarcar essa mala. Tive vontade de deixar essa mala por lá,m as sabendo do seu conteúdo (livros, cds, anotações, etc) fiz um sacrificio. Ela deu uma caixa de papelão e tive que abrir a mala no meio do aeroporto e retirar os livros da mala e colocar nessa caixa e o tempo estava escasso. No final deu certo tendo que pagar 80 euros. De lá fomos até Frankfurt e tivemos tempo suficiente para comer num restaurante Cambodjeano no aeroporto, apesar de carregar 2 notes que pesavam 1 tonelada, além da outra mala de mão, pois as demais tinham sido despachadas. O Lucas quase que não sentiu pois empre abria o note e assistia seus filminhos previamente gravados. A viagem foi bem pois sentamos na fila logo depois da classe executiva, com um espaço bom para as pernas. Havia uma poltrona ao lado e sentou um cucaracha meio esquisito que perguntou se estava livre. Já sabia que não era a dele e ainda bem que foi trocada pela dona do local que era uma advogada alemã grávida que estava indo para o Chile. Quando chegamos em Guarulhos, achei que iriam parar pois carregava 2 notes, uma taqueira de golfe e mais 6 malas. Ainda bem que conseguimos sair ilesos.
ResponderExcluirAcho que o investimento com o Du valeu a pena (pelo menos melhor que a Bolsa) pois está se virando bem em alemão como comprovou o Caco em Munique. O Lucas mostrou desenvoltura e é bem resolvido nas ações que toma e a Carol mostrou ser uma ótima companhia apesar dos 3 terem uma energia para andar muuuuuito maior que a minha.
Agora, vamos retomar a vida e relembrar dos bons momentos que vivemos juntos.