Já chegamos em Los Angeles depois de uma exaustiva, mas compensadora viagem. Foram dois dias na estrada (além de algumas horas no transito daqui, que talvez seja pior que o de São Paulo) por paisagens incríveis que mudaram muitas vezes. Na verdade, tinha escrito sobre o primeiro dia, mas nao deu pra publicar e eu perdi. Nesse dia, fomos até Big Sur, que fica num vale de montanhas perto do mar, e ficamos num hotel na beira da estrada e do rio, muito charmoso. Passamos por Monterey, onde o aquário nao era tão bom assim como esperávamos e pela 17 miles drive, no caminho de Carmel, onde tinham vistas incríveis por dentro dos campos de golfe (como o famoso pebble beach).
No segundo dia, o caminho era mais longo com cerca de 350 milhas de estrada até LA. Saímos com o carro congelado e terminamos a tarde dirigindo sem blusa e com a janela do carro aberta. Fomos o caminho todo pela California 1, que é a estrada que vai pela beira do mar. passando por muitas montanhas, plantações e vistas. Continuamos parando pelas vistas nas montanhas, praias e para ver os elefantes-marinhos. Hoje vai ser o único dia que temos para aproveitar LA, já que amanhã partimos para San Diego, portanto vai ser mais um dia corrido que inclui uma ida ao Staples Center para ver um jogo dos Clippers.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assumi a hamburgueria depois que o Pit viajou. No primeiro dia foi normal com movimento dentro do esperado. No segundo choveu das 19 as 21 horas e batemos o recorde negativo: 4 hamburguers. Ontem, voltou a normalidade e tivemos a visita da Marta e Luis e aproveitamos para tomar uma Inedit harmonizado com hamburguer. Em seguida o Pit chegou e não foi bem em BA.
ResponderExcluirOi Du e companhia, tudo bem com vcs? Espero que estejam conseguindo cumprir o roteiro planejado sem grandes dificuldades. Aguardamos noticias de San Diego, espero que possam mandar noticias logo. Ja estamos às vesperas do Natal, como anda o clima natalno por aí?
ResponderExcluirAbços, Marta